8 de setembro de 2009

Mais grata a Ti...

Tantas vezes somos tão ávidos e pedir as coisas ao Senhor. Queremos, queremos e queremos!
E quando recebemos, simplesmente usufruimos, porque fomos "merecedores". Se não recebemos, nos revoltamos porque fomos "injustiçados".

Se olharmos em volta de nós, com olhos de humildade, veremos quantas coisas Deus tem feito por nós.
Basta assitir alguns programas, ler alguns jornais, para saber quantas atrocidades têm acontecido no mundo. Quantas pessoas sofrendo, morrendo, solitárias...

Se hoje estou aqui, é pela misericórdia do Pai.

Hoje eu vi uma reportagem sobre um rapaz que sofreu um acidente e ficou tetraplégico. Mora num lugar precário, não tem água, não tem como ir ao médico. Está magro, cheio de feridas. Está morrendo aos poucos. Aquilo me chocou, me doeu.

Mas também me fez pensar na minha vida, em tantas coisas que o Senhor tem feito por mim e por aqueles que amo. Tenho uma família linda, feliz, abençoada.
Tenho pouco dinheiro, mas tenho o que eu preciso para educar meus filhos em uma boa escola, alegrá-los com um presentinho...
Meu marido e meus filhos são de Jesus, cheios do Espírito Santo, e eu vivo a cada dia experimentando o amor e a misericórida de Deus em minha vida.

Existe um cântico que diz:

"Mais grato a Ti, Mais grato a Ti
Mais consagrado, Oh faz-me Senhor,
Mais humilhado e cheio de amor
Faz-me mais grato a Ti, Mais grato a Ti."

Senhor, sou grata a Ti por tudo o que tens feito em minha vida e na vida daqueles que amo. Muito obrigado pelo Teu amor!

Um comentário:

  1. Pai, sou grato Senhor por essa pessoa maravilhosa que tu Deus Santo tem moldado com tanto amor...

    Eu te amo!
    Fabio.

    ResponderExcluir